Ex-Oasis, Liam Gallagher é interrogado pela polícia após suposta agressão à namorada
Cantor teria agarrado pescoço da namorada em casa noturna
O cantor Liam Gallagher, 46, ex-vocalista da banda Oasis, foi interrogado pela Polícia Metropolitana de Londres por uma suposta agressão a sua namorada, Debbie Gwyther. O fato teria ocorrido no dia 24 de agosto, nos corredores de um hotel em Londres, segundo informou o jornal americano The Sun.
Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança da boate, Gallagher aparece segurando o pescoço da namorada. Na época, o The Sun divulgou o vídeo e o cantor negou a agressão através de sua conta no Twitter.
"Em primeiro lugar, eu nunca coloquei minhas mãos em qualquer mulher de uma maneira cruel", disse Gallagher no tuíte. O cantor teve de retornar à polícia no dia 25 de setembro para um interrogatório.
Gwyther também se pronunciou na época, acusando o The Sun de divulgar mentiras e deixando a entender que processaria o jornal. "É uma vergonha para eles e para todos os que pediram o comentário de Liam ao invés do meu", escreveu ela em seu Instagram.
Mesmo com os dois depoimentos, um comunicado oficial da polícia diz que o vídeo foi analisado por especialistas, e que as investigações estão em processo. "Por enquanto, não podemos revelar acusações específicas feitas contra ninguém", diz o comunicado.
Esta é a segunda vez que o casal é visto em uma briga. Há dois anos atrás, Gallagher e Gwyther foram vistos gritando um com o outro no bar Soho Farmhouse, no condado inglês de Oxfordshire.
A briga foi motivada por ordens que Liam recebeu para dividir sua fortuna de 11 milhões de libras com Nicole, sua ex-esposa com quem teve um filho. Ele e Nicole estiveram juntos por oito anos antes de se casarem, em 2008.
Nicole pediu o divórcio em 2014, depois de um boato de que Gallagher estava esperando uma criança da jornalista norte-americana Liza Ghorbani.
Comentários
Ver todos os comentários