Celebridades

Cardi B se entrega à polícia após suposta briga com garçonetes em clube de striptease

Mesmo com depoimento, rapper ainda não deve ser presa

Cardi B deixa delegacia de Nova York
Cardi B deixa delegacia de Nova York - Jeenah Moon/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Cardi B., 25, se entregou à polícia nesta segunda-feira (1º) por suspeita de se envolver em uma briga dentro de um clube de striptease. De acordo com o site americano TMZ, a rapper teria sido acusada de duas contravenções, assalto e imprudência.

Ainda segundo o site, Cardi B. teria indiciada por ter mandado seguranças e amigos seus agredirem duas garçonetes na boate Angles Strip Club, em Nova York. Fontes disseram ao TMZ que a rapper tomou essa atitude, pois as garçonetes teriam passado uma noite com seu marido, Offset. 

As mulheres sofreram agressões físicas, como socos, puxões de cabelo e pancadas de cadeiras e garrafas. Cardi B. compareceu à delegacia e realizou o procedimento padrão: tirou foto e impressão digital. A cantora vai participar de uma audiência no tribunal no dia 29 de outubro.

No começo do mês de setembro, Cardi B. também teve desentendimentos com Nicki Minaj. Durante um evento da semana de moda de Nova York, as rappers trocaram insultos aos gritos e até sapatadas. Vídeos divulgados em redes sociais e pelo TMZ mostraram Cardi B sendo segurada por seguranças, enquanto gritava em direção a Nicki Minaj.

Em certo momento, ela tirava os sapatos e lançava-os contra a rival. Na saída do evento, Cardi B já aparecia com um hematoma no rosto. Segundo a mídia americana, os hematomas são em decorrência dos empurrões e da tentativa dos seguranças de separar as duas cantoras. A revista Variety afirmou que a polícia local vai investigar o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem