Celebridades

Ex-BBB Fernando Fernandes diz que primeira transa após acidente foi no hospital

Ex-BBB fala sobre a redescoberta do sexo após ficar paraplégico

O Ex-BBB Fernando Fernandes, 32 - Eduardo Knapp/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-BBB Fernando Fernandes, 37, contou que sua primeira relação sexual após o acidente de carro que o deixou paraplégico, em 2009, foi apenas 15 dias depois da lesão, ainda no hospital.

"Uma ex-namorada que morava na Grécia estava aqui no Brasil e foi com ela. A única coisa que não foi legal foi a enfermeira entrar na hora. De resto foi lindo", afirmou Fernandes em entrevista à revista Quem.

O para-atleta disse ainda que ficou preocupado com os efeitos da grave lesão na coluna vertebral em seu desempenho sexual.

"Todos os homens têm essa insegurança. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não."

Ele contou também que o principal desafio foi recuperar a confiança.

"A barreira maior nem está em falar, mas em idealizar. Muita gente perde essa autoconfiança e a habilidade de se relacionar. A partir do momento em que tive esse entendimento, percebi que a mudança seria apenas nas posições. Tive que me adaptar. De resto, é tudo igual."

Solteiro, Fernandes afirmou ainda à revista que o assédio aumentou após o acidente. "O assédio das mulheres está lindo, ótimo. A mulher tem aquele instinto de cuidar do outro. Então criou um canal de aproximação bem maior", explica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias