Celebridades

Kelly Key diz que desistiu de fazer novelas porque marido tinha ciúmes

'Eu sempre abdiquei de várias coisas para estar com ela', diz Mico

O casal Kelly Key e Mico Freitas
O casal Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Youtube/Canal Kelly Key
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kelly Key, 35, falou em seu canal no Youtube que já deixou de fazer novelas por conta do marido, Mico Freitas. Em vídeo publicado nesta terça-feira (21), ela disse que já recebeu propostas para fazer novelas, mas que Mico teria dito para ela negar.

O marido rebateu as afirmações dizendo que "não foi assim, desse jeito". Ela então continuou, dizendo: "Você falou 'se você fizer, acabou a nossa relação. [...] Você pode fazer, mas aí eu vou embora."

No vídeo, ela e seu marido trocam beijos e falam sobre as diferenças do beijo real e o técnico, o qual Mico revelou que não se sentiria confortável, caso sua mulher tivesse que fazer. "Cada um abdica de algumas coisas e a gente vai levando", disse o empresário, comentando em seguida que já abdicou de oportunidades fora do Brasil para permanecer no país com a cantora.

"Quando ela foi chamada para posar para a Playboy, para mim não tinha problema nenhum. Eu fui um dos primeiros a dizer para ela posar mesmo. Agora, o beijo.... Eu não tenho maturidade para ver minha mulher beijando outra pessoa." Ele ainda comentou que nessas circunstâncias, os relacionamentos não costumam durar, e que muitos casais da ficção tornam-se casais da 'vida real'.

Kelly Key defendeu-se dizendo que não teria problema nenhum em fazer novelas, e que não se apaixonaria por alguém em quem deu um beijo técnico. "Até porque, para me apaixonar e ficar com a pessoa, é [preciso] muito além disso."

Mesmo assim, a cantora admite que se sentiria exposta em cenas que tivesse que contracenar estando sem roupas.

Kelly Key namorou com Latino até 2002, e chegou a ter uma filha com ele, Suzana. Atualmente, é casada com Mico, com o qual tem mais dois filhos. Mico também tornou-se oficilamente pai de Suzanna em agosto deste ano, tendo alterado inclusive a certidão de nascimento da menina, com autorização da justiça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias