Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jô Soares sofre queda em casa, machuca a perna e será substituído em peça a partir desta sexta-feira

Ator e apresentador caiu no início da semana e precisou de pontos

Jô Soares no palco do teatro Tuca, onde faz a peça "A Noite de 16 de Janeiro"
Jô Soares no palco do teatro Tuca, onde faz a peça "A Noite de 16 de Janeiro" - Adriano Vizoni - 02.mai.18/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jô Soares, 80, será substituído, a partir desta sexta-feira (6), na peça “A Noite de 16 de Janeiro”, em cartaz no teatro Tuca, em São Paulo. A mudança foi necessária após o ator e apresentar sofre uma queda no banheiro de sua casa, o que o fez receber 13 pontos na perna. 

A administração do teatro não soube dizer quanto tempo Jô precisará ficar afastado, mas diz acreditar que seja em torno de duas semanas. Nesse período, ele será substituído pelo ator Paulo Marcos, que já faz parte do espetáculo. 

A Fox Sports, onde Jô participado do Debate Final desde o início da Copa, afirmou que o apresentador explicará nesta quinta (5), ao vivo, como foi o acidente. A princípio, sua participação no programa não será afetada. Sua última aparição foi na segunda (2), após o jogo entre Brasil e México

TRABALHO

Há quase três décadas no comando de talk shows, o apresentador nunca se afastou definitivamente dos palcos, mas as incursões como diretor eram muito mais frequentes que as como ator. Em “A Noite de 16 de Janeiro”, ele, enfim, concilia direção e interpretação. Ele também assina a tradução em parceria com o jornalista Matinas Suzuki Jr.. A peça, que estreou em maio, deve seguir em cartaz até dezembro. 

Já o retorno de Jô à TV, após o fim do Programa do Jô (Globo), em 2016, foi definido em maio deste ano, pouco antes do início da Copa da Rússia. "O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar", afirmou o humorista e apresentador após a contratação. 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem