Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram Facebook

Bruno Gagliasso disputa Meia Maratona no Rio de Janeiro

Ator concluiu percurso de mais de 20 km em 2h37

Bruno Gagliasso participa de meia maratona
Bruno Gagliasso participa de meia maratona - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã deste sábado (2), o ator Bruno Gagliasso participou, pela primeira vez, de um evento do atletismo. Bruno correu um circuito de 21 km na Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro, junto com outros 15 mil competidores.

O percurso teve largada na Barra da Tijuca e terminou no Aterro do Flamengo. Bruno conseguiu realizar a prova até o final, em um tempo de 2h37 - o vencedor, queniano, fez o tempo de 1h04. O ator fez parte de uma equipe que incluía o primo Lucas Gagliasso e o treinador Chico Salgado.

“Fizemos uma equipe e desde o começo falamos: vamos largar juntos e terminar juntos. A gente chega com cãibra, dor na virilha, na lombar. Mas a vida é isso e a Meia Maratona é isso: superar limites, traçar um objetivo e cumprir com dignidade, excelência e esforço. Foi lindo cruzar a linha de chegada de mãos dadas com meus amigos. Adorei participar”, afirmou Gagliasso.

Nas redes, o ator comemorou a empreitada e publicou uma foto beijando a mulher Giovanna Ewbank, que o esperava na linha de chegada. "Estou morto, vou comer uma pizza", brincou Bruno na legenda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem