Celebridades

Bruna Marquezine embarca para a Rússia ao lado da irmã de Neymar

Atriz fez maratona de gravações em 'Deus Salve o Rei' para conseguir final de semana de folga

Bruna Marquezine protagoniza com Neymar campanha de Dia dos Namorados da C&A
Bruna Marquezine protagoniza com Neymar campanha de Dia dos Namorados da C&A - Giampaolo Sgura/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine finalmente embarcou rumo à Copa da Rússia nesta quinta (21) para acompanhar o jogo do namorado, Neymar, de perto. Ele joga nesta (22) pela seleção brasileira na partida contra a Costa Rica.

A atriz e a irmã do craque, Rafaella, pegaram o mesmo voo —na primeira classe— no aeroporto de Guarulhos e foram tietadas por fãs, que publicaram fotos delas nas redes sociais.

Como grava a novela "Deus Salve o Rei" no Rio, Marquezine precisou passar a noite de quarta em um hotel em São Paulo. Ela aproveitou para contratar um serviço de manicure em seu quarto.

Para conseguir a folga, inclusive, a atriz mergulhou em uma rotina intensa de gravações nos últimos dias.

Ela narrou a maratona de trabalho em suas redes sociais. "Essa daqui já foi, risca essa daqui pelo amor de Deus. Falta uma, está tranquilo", disse ela no vídeo em que aparece mostrando uma lista de cenas. 

A assessoria da novela confirmou que houve uma mudança nas gravações. "A produção conseguiu fazer um desenho de roteiro que permitiu um respiro para todos os protagonistas que estão gravando muito". No entanto, a Globo não informou se essa mudança ocorreu por conta de Marquezine, que interpreta a vilã Catarina na trama das 19h.

A seleção brasileira está hospedada em Sochi, cidade litorânea que sediou os Jogos Olímpicos de Inverno em 2014. O hotel é parte de um complexo esportivo que abrigou a delegação russa na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias