Celebridades

Ronaldinho Gaúcho vai se casar com suas duas namoradas, diz colunista

Craque deve oficializar as relações com uma festa em agosto

Ronaldinho Gaúcho em coletiva de imprensa no México, em 2014
Ronaldinho Gaúcho em coletiva de imprensa no México, em 2014 - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ronaldinho Gaúcho, 38, vai se casar com duas mulheres em agosto de 2018. As informações foram divulgadas nesta quinta (24) colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que acrescenta que a festa deve acontecer em agosto, apenas para familiares mais chegados. 

O jogador namora Priscilla Coelho e Beatriz Souza, ambas nascidas em Belo Horizonte (MG). Embora nunca tenha assumido publicamente o namoro, Ronaldinho já foi visto em eventos acompanhado das duas moças e já compartilhou imagens em suas redes sociais com ambas. 

A relação com Priscilla teria começado em 2012, quando o craque assinou com o Atlético Mineiro. Morando na cidade, o casal saía com frequência e Coelho acompanhou Ronaldinho em viagens internacionais. 

Foi então que, em 2016 conheceu Beatriz. Segundo o jornal britânico Mirror, as garotas já eram amigas. Em março deste ano, durante uma viagem ao Japão, Ronaldinho postou uma foto com as namoradas em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento em que as imagens desaparecem depois de 24 horas).

No Brasil, bigamia é considerado crime e encontra-se detalhado no Código Penal, artigo 235, sendo capitulado dos Crimes Contra o Casamento. Portanto, formalmente, o trio não poderá ser reconhecido em uma união estável perante a lei.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias