Príncipe Harry e Meghan passarão lua de mel em Alberta, no Canadá
Casal escolheu um resort com vista para as paisagens montanhosas
Casados desde o dia 19 de maio, Harry e Meghan ainda não têm data prevista para comemorar a lua de mel. Mas o lugar está decidido: um resort em Alberta, no Canadá. Segundo o TMZ, o casal deve passar alguns dias no Fairmont Jasper Park Lodge, um hotel de luxo na região montanhosa da província.
O local já hospedou outros membros da família real, como os bisavós de Harry, o rei George 6º e a rainha Elizabeth em 1939. Elizabeth 2ª e príncipe Phillip também estiveram por lá em 2005.
De acordo com o TMZ as suspeitas surgiram depois que o hotel encomendou alguns equipamentos e suprimentos que não são costumeiros na região. Além disso, a equipe já estaria se organizando para receber Harry e Meghan, que devem ser escoltados por guardas britânicos e canadenses.
DATA INDETERMINADA
Enquanto os pombinhos não são liberados pelos compromissos reais, a data da lua de mel continua incerta. Enquanto isso, Harry e Meghan devem atender à cerimônias e eventos oficiais, como a celebração dos 70 anos do príncipe Charles.
Este foi, inclusive, o primeiro compromisso de Meghan como duquesa de Sussex, título que recebeu da rainha para casar-se com Harry. Utilizando um vestido modelo Flavia, de mangas transparentes e coloração rosa pálido, Meghan foi apresentada oficialmente como Sua Alteza Real, o pronome de tratamento que, a partir de agora, deverá ser utilizado para se referir à outrora atriz.
Curiosamente, o aniversário "de verdade" do sogro Charles é só no dia 14 de novembro. O evento desta terça foi uma espécie de comemoração informal.
Comentários
Ver todos os comentários