Celebridades

'Me parece ser um caminho longo as pessoas entenderem o corpo da mulher', diz Gisele Itié

Atriz teve fotos nuas removidas de rede social

A atriz Gisele Itié
A atriz Gisele Itié - Yuri Sardenberg/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

Chateada, frustrada, e surpresa. Bem surpresa. Assim está a atriz Gisele Itié, 36, após ter, por quatro vezes, fotos, em que aparece parcialmente nua, na água, removidas da sua conta no Instagram

A maior surpresa, disse a artista em entrevista ao F5, é que a rede social apagou as imagens por causa de denúncias de internautas. As fotos tinham tom poético e legendas reflexivas.

"Eram imagens que não tinham nada de objetificação, nada explícito. Não consigo entender como ter gente que perde seu tempo fazendo isso [denunciar]. Me assustou ver que a gente vive numa sociedade totalmente oprimida. Parece ser um caminho longo as pessoas entenderem o corpo da mulher", afirmou.

Desde a semana passada, quando a primeira foto foi excluída após denúncias de usuários, Gisele Itié vem repostando as imagens. Nesta quinta (10), entretanto, após sucessivas tentativas de deixar os cliques na rede social, a atriz desenhou um biquíni cor-de-rosa sobre seu corpo. 

Na legenda da foto "vestida", a atriz mandou um recado aos "haters": "Galerinha do dedo nervoso que perde seu 'precioso' tempo denunciando imagens de uma mulher. Vocês me dão vergonha."

NOVOS PROJETOS

Ao F5, Gisele disse que está estudando a possibilidade de produzir e atuar em uma peça que, provisoriamente, tem o título de "Não Conta!". 

"[A peça] Intercala histórias de 8 mulheres brasileiras de diferentes classes sociais, que mostram como relações que começam em romance acabam terminando em situações de opressão. A peça provoca, de maneira divertida e inusitada, uma reflexão sobre os papéis do homem e da mulher na sociedade contemporânea."
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias