Celebridades

Avião com DJ Alok derrapa na decolagem em Juiz de Fora (MG)

Aeronave transportava oito pessoas; todos passam bem

Avião que levava Alok derrapa
Avião que levava Alok derrapa - Reprodução/Instagram

Lara Pires
São Paulo

O avião que transportava o DJ Alok saiu da pista du­rante a decolagem no Aero­porto da Serrinha, em Juiz de Fora (MG) neste domingo (20). Oito pessoas estavam a bordo, contando o artista e sua equipe. Nin­guém ficou ferido.

O músico compartilhou imagens do acidente em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem após 24 horas). “Nascemos de novo. 20 de maio, meu segundo nasci­mento!". 

A assessoria de imprensa do DJ informou que o voo era destinado à Belém, cidade em que Alok se apresentaria naquela noite. Devido ao acidente, o show foi adiado.

As Forças Aéreas Brasileiras informaram em nota que a aeronave emitiu um alerta de pane quando estava decolando e na sequência saiu da pista.

'SENTIMENTO DE PAI'

Alok informou, no dia 14 de maio, que sua namorada, Romana Novais, havia perdido o bebê após sete semanas de gestação. O casal, que mantinha uma relação séria desde 2014, teve a gravidez revelada no dia 9 de maio.  

Segundo a assessoria do DJ, "Alok informou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo depois de 7 semanas. Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio nesse momento".

Em sua conta do Instagram, Alok lamentou o ocorrido. "Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu."

Ele também agradeceu o carinho e as mensagens dos fãs. "A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão", escreveu, acrescentando que o "sentimento de pai" ainda permanece e o amor pela mulher só aumenta. "Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo!"

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem