Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian publica primeira foto de sua família completa

Socialite aparece com Chicago, sua filha mais nova, no colo

Kim Kardashian segura a filha Chicago, ao lado do marino Kane West e dos filhos Saint (E) e North
Kim Kardashian segura a filha Chicago, ao lado do marino Kane West e dos filhos Saint (E) e North - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite Kim Kardashian compartilhou nesta quarta (4) a primeira foto de sua família com Chicago, sua filha mais nova com o marido, o músico Kane West. 

Na imagem, Kim aparece com a caçula nos braços ao lado do marido, com a filha North West, 4, e o filho Saint West, 2. "Eu não acho que vocês realmente façam ideia de como é difícil tirar uma boa foto de família", escreveu ela na legenda.

"Isso foi tudo o que conseguimos antes das três crianças começarem a chorar. Eu acho que chorei também", brincou Kim. 

Chicago nasceu em 16 de janeiro deste ano, gerada por uma barriga de aluguel. Como de costume, Kim manteve suspense sobre o nome de sua terceira herdeira, que só foi divulgado depois do nascimento da criança, no dia 19 de janeiro, no site da empresária.

Para gerar a criança, Kim e Kane pagaram cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) a uma barriga de aluguel que, segundo o site TMZ, foi proibida de fumar ou consumir drogas e álcool, assim como tomar banhos quentes, pintar o cabelo e comer peixe cru.

A decisão de Kim não gerar o terceiro filho foi tomada depois que a socialite descobriu que poderia ter uma terceira gravidez de risco. Na gestação de Saint, ela já havia passado por problemas, que levaram ao parto prematuro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem