Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Myrian Rios afirma que o único amor de sua vida foi Roberto Carlos

A atriz conta que conheceu Roberto Carlos quando tinha 16 anos

No aniversário de Roberto Carlos, Myrian Rios publicou foto antiga beijando o ex-marido
No aniversário de Roberto Carlos, Myrian Rios publicou foto antiga beijando o ex-marido - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Escalada para a próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana", a atriz Myrian Rios, 59, afirmou que o único amor de sua vida foi o cantor Roberto Carlos. 

A atriz conta que conheceu Roberto Carlos quando tinha 16 anos e, em quase dois anos, eles já estavam morando juntos. "Com 18 fui morar com ele e me separei aos 30. [...] Ele me ensinou tanta coisa. Ele é muito carinhoso, generoso, romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor e ele me ensinou a acordar de bom humor", disse Rios, em entrevista ao TV Fama (RedeTV!) desta segunda (26).

Eles foram casados por mais de dez anos, não tiveram filhos, e se separaram em 1988. Eles se conheceram na ponte aérea Rio-São Paulo. Em entrevista ao Video Show (Globo), em 2017, Rios contou que estava sentada na janela quando vi uma pulseira escrita Roberto Carlos. "Ele olhou para mim e falou: 'Eu te conheço... Você é aquela menina que ganhou o programa do Moacyr." 

Myrian Rios afirmou ao TV Fama que era muito menina quando estava com Roberto Carlos e pessoas próximos a ela sempre incutiam ideias de que ela deveria aproveitar mais a vida, pois era jovem. "Era muito menina e convivia com algumas pessoas que diziam: 'Amiga, você é tão nova, vai aproveitar sua vida. O Roberto não sai, não vai ao cinema', e eu queria, então disse "Acho que vou viver a minha vida' e aquilo começou a mexer comigo. Essa coisa de viver, aproveitar, viajar. "

Mesmo após 30 anos da separação, a atriz afirma que o rei foi o seu único amor e, agora, consegue enxergar que está mais amadurecida. "Nada acontece por acaso. Sou assim, cristã, católica de verdade e se nossa separação foi permitida, com ele, o único amor da minha vida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, para eu aprender, educar e criar meus filhos com valores."

Em janeiro de 2018, a atriz ganhou uma rosa no show do cantor e fez uma bonita declaração ao ex-marido. "Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito, o amor permanece", escreveu Rios na legenda de uma foto publicada em uma rede social, citando um trecho da música "Amor Sem Limite".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem