Celebridades

Giovanna Lancelotti se inspira em amiga para viver blogueira de moda em nova novela

Ela será a blogueira Rochele em 'Segundo Sol', próxima trama das 21h

Giovanna Lancelotti
Evento Colcci & Vogue com Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anahi Martinho
São Paulo

Nascida em Ribeirão Preto, interior paulista, Giovanna Lancelotti promete se dedicar na prosódia para não fazer feio na próxima novela das 21h, "Segundo Sol".

Ela viverá a baiana Rochele, uma blogueira de moda de "caráter duvidoso" e tons de humor. A trama se passará em Salvador, no contexto do mercado do axé dos anos 1990, e terá um salto de tempo para os anos atuais.

"Fizemos três semanas intensas de preparação com fonoaudióloga", conta a atriz, que já viveu uma personagem baiana em Gabriela. "Como a obra era de época, o texto é mais limitado. A novela contemporânea abre mais espaço para improvisos e eu gosto disso, de colocar um 'caco', de deixar a personagem com uma cara diferente", se entusiasma.

A atriz, de 24 anos, falou ao F5 durante evento de lançamento da revista Vogue em parceria com a grife Colcci, realizado em São Paulo na última terça-feira (13).

Na ocasião, ela também falou sobre seu gosto pela moda, que será um aliado na construção da personagem. "Tenho acompanhado as blogueiras de moda. A Camila Coutinho, por exemplo, que é minha amiga, é do Recife. Já é um sotaque que sai do eixo paulista e carioca. Estou assistindo bastante para pegar esse jeito de blogueira", conta. Protagonizada por Giovanna Antonelli, "Segundo Sol" tem estreia prevista para maio.

​Em seu mais recente trabalho de moda, Lancelotti estrelou uma campanha da ótica Chilli Beans ao lado de Caio Castro. "Foi aniversário do Caio no dia e fazia tempo que não passávamos o dia juntos, ele é um querido. Nos  divertimos muito. Adorei a coleção! Sou míope, então adorei os óculos que trocam de lente", elogiou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias