Celebridades

Bruno Gagliasso encarna transexual para exposição de cunhado



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Bruno Gagliasso posou como transexual para uma exposição feita pelo cunhado, o artista plástico Gian Luca Ewbank —irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.

Nas fotos em preto e branco feitas por Eduardo Bravin, Bruno aparece maquiado, com uma toalha enrolada na cabeça e fumando.

"Sem fôlego com essa obra do meu irmão com intervenção em foto do Bruno Gagliasso de transexual. Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento", disse Giovanna ao compartilhar uma imagem da mostra no Facebook. 

Intitulada Re.Ver.So, a exposição exibe 12 obras inéditas de Ewbank, que compõe seus trabalhos com tinta acrílica, spray, colagens e sobreposições, e de Vini Parisi, que exibe pinturas, desenhos e intervenções inspiradas na técnica Kint Sugi de restauração em cerâmica.

Nesta quinta (9), Gian e Vini inauguraram a exposição na galeria de arte Luis Maluf, em São Paulo. Além de Giovanna e Bruno, a namorada de Gian, a atriz Giovanna Lancellotti também esteve presente. 

Para o público, a mostra estreia neste sábado (11) e vai até o dia 29 de novembro

Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, inaugurou sua exposição, "RE.VER.SO", na noite dessa quinta-feira (9), na galeria Luís Maluf em São Paulo. Entre os quadros do artista plástico, o que chamou a atenção foi um em que ele fez uma intervenção na foto do cunhado, Bruno Gagliasso, o transformando em mulher.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias