Celebridades

No 'Valentine's Day', Maísa anuncia que está namorando 

É a primeira relação que a atriz do SBT assume publicamente 

Maisa e o namorado Nicholas Arashiro
Maisa e o namorado Nicholas Arashiro - Reprodução Instagram/maisa

São Paulo

Estrela do SBT, a atriz Maisa revelou, nesta quarta (14), que está namorando. Aos 15 anos, esta é a primeira vez que a artista assume publicamente um relacionamento. 

Para fazer o anúncio nas suas redes sociais, Maisa escolheu o "Valentine's Day", o Dia dos Namorados "gringo", comemorado na Europa e nos EUA —no Brasil, a data é celebrada no dia 12 de junho. 

"Gente, to namorando, beleza? Agora posso soltar as 'fotinha'", escreveu a atriz em seu Twitter, ao compartilhar diversos cliques do casal.

No Instagram, pelo recurso Stories —no qual que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas—, a artista falou um pouco mais sobre o assunto. "Não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele não gosta, não é pessoa pública. Vocês vão ver as coisas nas minhas redes sociais. Não vou ficar expondo muito, mas postei pra vocês não ficarem por fora", disse.

O eleito é o estudante Nicholas Arashiro que, segundo Maísa, é tímido, gosta de skate e não é do meio artístico. 

"Falando sério, ele não é uma pessoa pública e não acho justo ficar expondo a vida dele. Eu não falei antes porque a gente não estava preparado, não estava planejando falar, mas aí já que está todo mundo falando... Falamos. É uma coisa minha, pessoal, que resolvi compartilhar, mas não vai mudar nada."

PELAS REDES SOCIAIS...

Assim que a revelação veio à tona, o assunto logo foi parar entre os assuntos mais comentados da internet.  

O nome de Maisa figurou entre os mais tuitados no microblog. Muitos internautas brincaram com a sensação de "velhice", já que a atriz ganhou fama quando era criança, apresentando programas infantis e ao lado de Silvio santos no SBT. 

"A Maisa não tinha arrancando a peruca do Silvio esses dias e agora já tá namorando? Cara eu to velho", disse um usuário do Twitter. 

"A Maisa fez a linha Kylie  Jenner e escondeu esse namoro. Tô morta", disse outra internauta que a caçula do clã Kardashian-Jenner escondeu a gravidez do público até o nascimento da filha

"Queria esconder meu ciúmes igual a Maisa escondeu o relacionamento", brincou um terceiro. 

Diante da repercussão, a atriz voltou ao Twitter para agradecer as manifestações de carinho. "Muito amor pra todo mundo, 'brigada' pelos desejos tão fofos, to muito feliz", escreveu. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem