Tom Brady abandona entrevista após jornalista ofender sua filha com Gisele Bündchen
Tom Brady, 40, abandonou uma entrevista após se ofender com o comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, 5, fruto da relação com a modelo brasileira Gisele Bündchen, 37.
Na semana passada, Alex Reimer disse na rádio WEEI, de Boston, nos Estados Unidos, que a filha de Brady era uma "pentelha irritante" enquanto comentava o documentário "Tom Vs. Time", que mostra a vida profissional e pessoal do jogador.
Nesta segunda (29), o jogador de futebol americano dos New England Patriots fazia sua participação semanal em um programa na mesma rádio quando se manifestou sobre o assunto.
"Tentei vir neste programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito por vocês. Sempre vim e fui o mais franco com vocês, então é óbvio que é decepcionante ouvir aquilo. Minha filha, ou qualquer criança, certamente não merece isso.”, disse Brady.
O âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora, mas o jogador decidiu interromper sua participação no programa.
"Realmente não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez eu fale com vocês em outro momento", disse o jogador, finalizando a entrevista.
A emissora de rádio WEEI emitiu um comunicado pedindo desculpas ao jogador e suspendendo Reimer como punição pelo comentário.
Além de Vivian, Brady é pai de John, 10, com a atriz Bridget Moynahan, e Benjamin, 8, com Gisele.
Comentários
Ver todos os comentários