Celebridades

Pai de Amy Winehouse diz que recebe visitas do espírito da filha 

A cantora Amy Winehouse
A cantora Amy Winehouse - Matt Dunham-16.fev.2007/AP

Segundo Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, que morreu em 2011, o espírito da cantora o visita com frequência. 

"O espírito dela vem e senta nos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu lindo rosto. Ele olha para mim e eu pergunto "Você está bem?". Fico nervoso por ela estar ali, mas é reconfortante de alguma maneira saber que ela está por perto", disse Mitch em entrevista publicada no site do jornal britânico "The Sun", neste domino (31). 

Mitch também acredita que a filha o visita na forma de um pássaro parecido com o que tinha tatuado em seu braço. Ele afirma que a primeira vez que viu a ave foi na casa de sua irmã, uma semana após a morte da filha. De acordo com o texto, o bicho bateu no vidro e caiu.  

"Nós o pegamos e o colocamos em um lugar alto. Isso aconteceu de noite, quando os pássaros não voam, mas ele veio e parou no meu pé. Você pode pensar 'ah, é só um pássaro', mas é ela, eu tenho certeza disso." 

Amy morreu 23 de julho de 2011 por intoxicação alcoólica. A artista, que tinha 27 anos, apresentava no momento da sua morte 4,16 gramas de álcool por litro de sangue, limite cinco vezes superior ao legal para conduzir, no Reino Unido.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem