Celebridades

Mariah Carey reclama de falta de chá quente durante festa de Réveillon: 'Um desastre'  

Mariah Carey bebe chá após reclamar da falta da bebida no réveillon de NY
Mariah Carey bebe chá após reclamar da falta da bebida no réveillon de NY - Reprodução Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Mariah Carey, 47, não teve o chá quente prometido durante sua apresentação na festa de Réveillon na Times Square, em Nova York, nos EUA. 

"Eles me disseram que teria chá quente. Isso é um desastre", disse ao público durante o show. "Ok, bem, vamos ter que passar por isso. Serei como todo mundo, sem chá quente."

Nas redes sociais, alguns internautas disseram que Mariah sem chá quente é o primeiro meme de 2018. "Você virou o primeiro meme de 2018 de novo", diz um comentarista. "Melhor maneira de resumir 2017: me prometeram que teria chá quente. Que desastre", brincou outro. 

Depois do espetáculo, nesta segunda (1º), a artista publicou no Instagram uma foto em que aparece tomando a bebida. "Encontrei meu chá", escreveu.

MICO PASSADO

Um ano antes, na festa para celebrar a chegada de 2017, a cantora também virou piada após sua apresentação. Na ocasião, Mariah recorreu ao playback após se irritar com falhas nos equipamentos de som.

O constrangimento aconteceu na música "Emotions". De repente, era como se a artista não soubesse a letra da própria canção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias