Celebridades

Modelo e cantora: saiba mais sobre Barbara Fialho, a brasileira que está namorando Lenny Kravitz 

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

DO UOL
São Paulo

Lenny Kravitz está namorando uma brasileira. A top model Barbara Fialho, bastante conhecida como uma das angels da grife Victoria's  Secret, ganhou o coração do cantor norte-americano. Mas o que pouca gente sabe é que Barbara, assim como o novo namorado, também tem o dom para a música.

Mais do que consolidada no mundo da moda, a brasileira passou a investir ainda mais na carreira musical a partir do ano passado. Sua estreia foi no concorrido baile de Carnaval da Vogue, em 2017, no Hotel Unique, em São Paulo. "Para mim, a moda e a música se complementam de uma forma muito bonita", declarou Barbara à revista "Vogue" na ocasião.

Foi o avô que despertou na mineira nascida há 30 anos em Montes Claros a paixão pela música. Violinista, ele a apresentou para a bossa nova, gênero que ela interpreta junto com o samba.

Nos Estados Unidos, onde mora, Barbara também conta com outro forte pilar de música brasileira: Seu Jorge. O artista, que tem bastante reconhecimento fora do Brasil, é seu amigo pessoal e a adotou como afilhada musical, supervisionando a carreira dela. Os dois já gravaram juntos.

Barbara também toca violão e estudou música por anos antes de se lançar oficialmente na sua carreira. Diana Purim, sua professora de canto, é filha de Flora Purim e Airto Moreira, outros dois grandes nomes da música brasileira com grande reconhecimento internacional.

Revelado pelo site americano especializado em celebridades "TMZ", o namoro com Kravitz —23 anos mais velho do que ela— só deve estimular ainda mais a aura musical de Barbara. Em suas redes sociais, a brasileira tem compartilhado, junto com cliques de campanhas de moda, suas apresentações musicais em solo norte-americano.

O cantor Lenny Kravitz em foto de 2014 - AFP
UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias