Celebridades

Junno Andrade e Xuxa anunciam 'nova vida' no vegetarianismo 

Xuxa Meneghel e Junno Andrade no desfile da estilista Martha Medeiros no Palacio Tangara, em agosto de 2017
Xuxa Meneghel e Junno Andrade no desfile da estilista Martha Medeiros no Palacio Tangara, em agosto de 2017 - Ze Carlos Barretta/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e cantor Junno Andrade anunciou, nesta terça (9), que ele e a namorada, a apresentadora Xuxa começaram "uma nova vida" tornando-se adeptos do vegetarianismo. 

"Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar. Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições. Nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma decisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça", disse Junno em longa publicação feita no Instagram. 

"Reconhecemos, sim, nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse hábito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que nunca é tarde para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores. Estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de seres humanos", completou o artista na legenda de uma foto em que se vê dois pratos com hambúrgueres de grão de bico. 

Nos comentários, fãs do casal aprovaram a mudança. "Uma vida mais saudável e mais ética e justa com relação aos animais e ao planeta. Pode ter certeza que não é tão difícil assim", disse uma seguidora. "Tá certíssimo, comer sem assassinar nenhum inocente", disse outro internauta. 

Xuxa e Junno estão juntos desde 2013. Ela é mãe de Sasha com o ator Luciano Szafir. Já Junno é pai de Luana com a modelo Giuliana  Masiviero.   

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias