Celebridades

Kirsten Dunst está grávida do primeiro filho e deve ser casar em meados de 2018 com Jesse Plemons

A atriz Kirsten Dunst na festa de gala do Guggenheim em Nova York
A atriz Kirsten Dunst na festa de gala do Guggenheim em Nova York - Evan Agostini-16.nov.2017/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Kirsten Dunst, 35, conhecida por sua atuação como Mary Jane na trilogia de "Homem Aranha" (2002-2007) e mais recentemente por sua participação na série "Fargo", em 2016, está esperando seu primeiro filho. 

Noiva do ator Jesse Plemons, 29, a gravidez de Dunst foi revelada nesta quarta-feira (13) pelo site da revista "Us Weekly". O casal está junto desde a gravação da segunda temporada de "Fargo" quando os dois interpretaram marido e mulher. 

Dunst e Plemons anunciaram o noivado no início de 2017 e pretendem se casar no final do primeiro semestre de 2018 em Austin, no Texas (EUA). Segundo o site, a atriz já teria confidenciado a gravidez a amigos próximos, como os estilitas Kate and Laura Mulleavy. 

Eles serão os responsáveis por elaborar o vestido de casamento de Dunst. "Não posso imaginar não fazê-lo", disse Kate à revista, na estreia de "Woodshock", em Los Angeles, em setembro passado. 

Jesse Plemons já atuou em diversos filmes e seriados, como "Breaking Bad" e "Fargo". Companheiro de Plemons em "Friday Night Lights", Zach Gilford afirmou que estará no casamento do amigo. "Definitivamente vou estar no casamento dele. Conheci sua noiva e é um desses casais que você sente que eles são as melhores versões de si mesmos quando estão em torno de si".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias