Celebridades

Ildi Silva da à luz sua primeira filha em Nova York

Ildi Silva exibe barriga da gravidez de sua primeira filha, Aya Maria


A modelo brasileira Ildi Silva, 35, deu à luz Aya Maria nesta segunda (4). A atriz mora no exterior desde 2014 e se internou em uma maternidade em Nova York (EUA) para o parto de sua primeira filha. 

No Instagram, Silva anunciou o nascimento de Aya em um vídeo que mostrava flores cor-de-rosa. Na legenda, usando hashtags, ela escreveu: "Ela chegou, Aya Maria, nossa princesa, bênção de Deus. Gratitude, amor sem fim". Ainda que fora do país, Ildi contou com a companhia da mãe no final da gestação.

A atriz se casou com o executivo Khalil Barrage em outubro deste ano. Também em suas redes sociais, Ildi aproveitou para agradecer a companhia do marido. "Meu melhor amigo, meu companheiro, meu amor, o pai da minha filha. O homem para quem meus olhos brilham e sorriem em ver, o amor da minha vida". 

Silva nasceu em Salvador, Bahia, e começou a carreira de modelo ainda jovem. Em São Paulo, a atriz foi contratada pela Record para atuar na novela "Bela, a Feia", participando também de outros folhetins na Globo como "Morde & Assopra" e "Gabriela". 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem