Celebridades

Gretchen incentiva seguidores antes do Enem: 'Não percam a hora'

Gretchen antes de evento no Rio
Gretchen antes de evento no Rio - Ricardo Borges/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gretchen publicou um vídeo em sua página do Facebook, na noite deste sábado (4), para incentivar seus seguidores que vão fazer as provas do Enem, a partir deste domingo (5).

Conhecida como uma das figuras mais populares da internet, a apresentadora lembrou, principalmente, que é importantíssimo não chegar atrasado para o exame.

"Gente, não percam a hora", alertou. "Cheguem antes, não tem problema. Fiquem batendo um papo com o povo na porta. Mas não se atrase para não fechar o portão, você ficar de fora, e todo aquele sacrifício do ano inteiro não ser jogado fora", completou.

Nos últimos anos, os chamados "atrasados do Enem" se tornaram um meme bastante comum na internet, mostrando o desespero de estudantes que viram o portão dos locais de prova antes que eles tivessem conseguido entrar —o que significa nota zero naquele dia. Além do choro, muitos dos atrasados tinham justificativas curiosas para terem perdido a hora.

Aplicado neste domingo, o Enem teve os portões fechados em seus locais de provas às 13h. Por causa do horário do exame, a restrição a carros na avenida Paulista, em São Paulo, por exemplo, começou mais tarde.

Gretchen também desejou boa sorte aos seguidores e disse que estará torcendo pelo sucesso deles.

"Esse ano, como mãezona, eu tenho que lembrar para vocês terem calma, não se desesperem e fiquem tranquilos. Hoje [sábado] deem uma relaxada, mas sem beber, é claro, para não perder a hora", disse a artista. "Eu sei que vocês são capazes, que vocês podem."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias