Celebridades

Ingrid Guimarães aproveita sol e passeia com família no Leblon; veja outros famosos 

Ingrid Guimarães passeia com sua família no Leblon no Rio de Janeiro
Ingrid Guimarães passeia com sua família no Leblon no Rio de Janeiro - Thiago Martins/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após a passagem de uma frente fria pela costa fluminense que derrubou a temperatura no fim de semana, o sol voltou a aparecer um pouco mais forte no início da tarde desta segunda-feira (30) e animou algumas celebridades a sair de casa.

Afastada da televisão desde o término da novela das seis, "Novo Mundo" (Globo), a atriz Ingrid Guimarães, 45, aproveitou o dia para passar com a família. Com a filha Clara nas costas, passeou pelo Leblon, bairro nobre da zona sul da cidade.

Apesar do tempo instável, a atriz Cássia Linhares, 43, aproveitou o domingo (29) para andar de bicicleta com sua família na orla da praia da Barra da Tijuca. Casada com o empresário Renato Bussière, ela é mãe de Eduarda e Antonio. Atualmente, a atriz faz a personagem Shag-Shag na novela "O Rico e Lázaro" (Record). 

Já a atriz Vitória Frate, 31, levou a filha Carolina para um divertido passeio em um shopping da zona sul do Rio. Carolina é filha do ator Pedro Neschling e nasceu no dia 19 de maio. Frate deu um tempo na atuação para se dedicar às artes plásticas.

Já a atriz Christiane Torloni, 60, aproveitou o dia para manter a forma. Com um visual bem fashion, a atriz andou de bicicleta pela orla da praia da Barra da Tijuca. Torloni está afastada da televisão desde o término da novela "Velho Chico".

De acordo com a Climatempo, a temperatura máxima nesta segunda foi de 32°C (em Realengo). Porém, há previsão de chuva forte à noite na Grande Rio. Para terça, o sol aparece entre nuves com possibilidade de chuva ao longo do dia. A temperatura máxima deve chegar a 29°C.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias