Celebridades

Com 190 kg, Mamma Bruschetta fará bariátrica por medo da morte e para poder namorar



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pesando cerca de 190 quilos, Mamma Bruschetta contou que decidiu fazer a cirurgia de redução do estômago no início do ano que vem, durante as suas férias, por dois motivos: medo da morte e o desejo de voltar a dançar e a namorar.

Em entrevista ao UOL, nesta segunda-feira (23), a apresentadora do programa "Fofocalizando", do SBT, afirmou que depois de emagrecer cerca de 40 quilos em um SPA, ela levou alguns tombos e ficou quatro meses sem fazer exercícios físicos, o que contribuiu para retornar ao peso antigo. 

Mamma diz que teme a cirurgia bariátrica, mas que a vê como a única solução definitiva. "Olha, eu quero tanto viver, tanto viver, que eu tenho [medo da morte], sim. Eu estou muito preocupada com esse 'engorda e emagrece' e a solução definitiva não vem. Mas eu resolvi fazer [a bariátrica] porque hoje em dia tenho mais confiança nos médicos. Eu vou com receio? Vou, mas eu vou feliz", afirmou ela, que pretende perder até 70 quilos com o procedimento.

"Eu gosto de ir para os lugares, cantar e dançar, e a perda da mobilidade [por causa da gordura] é um incômodo muito grande. Com esse meu peso, eu preciso andar de bengala, porque me doem o joelho e as costas... a barriga me desequilibra", prosseguiu.

Durante a entrevista, Mamma conta que um dos motivos que a leva aos 40 anos sem relação sexual é justamente a vergonha que sente do seu corpo.

"O corpo é uma coisa que me deixa envergonhada, e eu estou há quase 40 anos sem ter relação nenhuma. Teve beijinho, amassinho, mas nada além disso. Eu quero me livrar logo disso para poder me desabrochar Depois que eu perder a barriga, meu filho, ninguém me segura", garantiu.

Questionada sobre o que pretende fazer depois da cirurgia e que hoje não pode fazer, Mamma é categórica. "Dançar e namorar", afirmou ela, sob gargalhadas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias