Celebridades

Aos 72 anos, Michael Douglas será avô; mãe do neto é brasileira

Michael Douglas e a mulher, a atriz Catherine Zeta-Jones
Michael Douglas e a mulher, a atriz Catherine Zeta-Jones - Chris Pizzello-09.dez.2016/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Michael Douglas, 72, será avô pela primeira, de acordo com a revista "People". Cameron Douglas, 38, e a namorada, a brasileira Viviane Thibes, 39, estão esperando o primeiro filho. 

"Todo mundo está emocionado por ele. Michael está ansioso por ser avô", disse uma fonte à revista. Cameron é filho de Michael com Diandra Luker. Atualmente, ele é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, 47, com quem tem dois filhos --Carys Zeta Douglas e Dylan Michael Douglas.

Instrutora de yoga em São Paulo, Thibes foi fotografada com Cameron Douglas em agosto de 2016 quando caminhavam de mãos dadas por Nova York (EUA). 

O anúncio da gravidez da brasileria acontece pouco mais de um ano depois de Cameron deixar a prisão. Ele ficou detido por quase sete anos por posse de heroína, venda de metanfetamina e por ter confessado traficar drogas dentro da prisão.

"Cameron está bem. Ele não terá recaída", disse o advogado Benjamin Brafman à "People", em junho, depois de o filho de Michael Douglas ter sido pego em exame de droga enquanto estava em liberdade condicional. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias