Celebridades

Carla Diaz refaz coreografia de 'Coração com Buraquinhos', sucesso de 'Chiquititas' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Se seu coração tem buraquinhos... Juntas poderemos ajudar", diz o refrão da música cantada por Carla Diaz, 26, na extinta novela "Chiquititas", que foi ar nos anos 1990.

Na trama infantil do SBT, Diaz era Maria, uma das meninas que viviam no orfanato de Carol, papel da atriz Flávia Monteiro, 45. 

A pedido de Danilo Gentili, apresentador de "The Noite", também do SBT, a atriz, que é a convidada desta quarta (19) da atração, vestiu roupas parecidas das usadas no clipe de "Coração com Buraquinhos" e refez a coreografia. 

"Só aceitei por sua causa. A proposta de vocês era desafiadora", disse a atriz.

Tanto quanto a orfã, Diaz também é lembrada por Khadija, papel que interpretou em "O Clone", da Globo, em 2001, e imortalizado pelo bordão "Insha'Allah". 

"Foi a primeira personagem em que eu tive a noção de como era ser atriz. Tive que fazer laboratório, aprender dança do ventre, pintei o cabelo", diz. 

25 ANOS DE CARREIRA 

Comemorando 25 anos de carreira, Diaz, foi modelo de fralda de pano e estreou na telinha, aos dois anos, fazendo comerciais. 

"Minha mãe lia e falava em voz alta pra mim. Eu repetia e acabava decorando", diz a atriz sobre a "técnica" usada para lembrar textos. 

"Eu cresci aos olhos do público. É natural as pessoas lembrarem de mim criança". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias