Celebridades

Dudu Camargo fala sobre polêmica com Maisa: 'Levantou meu nome'

Dudu Camargo beijou Emílio Surita durante entrevista ao programa "Pânico", na rádio Jovem Pan, nesta sexta (23), em meio às polêmicas com Maisa Silva e o rapaz que disse ter sido agredido por ele durante um namoro.

O líder do "Pânico" pediu um beijo um dia após Dudu ter dado um selinho em Sonia Abrão e depois da repercussão de um vídeo de Dudu Camargo beijando o suposto ex-parceiro. "Vem cá, me dá um selinho para me chamarem de v...", disse o locutor ao se aproximar de Dudu, e beijou o apresentador de 19 anos.

Dudu também comemorou a repercussão de sua participação no "Programa Silvio Santos" com Maisa Silva. O apresentador disse no programa de rádio que não pedirá desculpas para sua colega de SBT e que a polêmica "levantou" o nome dele.

"O que eu fiz? Quando eu comecei o quadro, Silvio já começou com a história de namoro, o Dudu solteiro e a Maisa solteira... é uma brincadeira. Porém, eu entrei nessa brincadeira, mas em nenhum momento eu falei: 'Maisa, você tem que fazer isso'. O povo polemizou não sei por quê, mas levantou meu nome. Meu Instagram dobrou de seguidores em dois dias."


Na rede social, Dudu Camargo tem recebido centenas de críticas e ofensas pelo comportamento no "Programa Silvio Santos" e pelo que disse no "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

No programa de Sonia  Abrão, Dudu polemizou ao rebater as críticas de Maisa, que falou no ar que o apresentador de 19 anos era "engessado". Ele disse que convidou a colega de 15 anos para dormir com ele e conferir se ele também era "engessado" fora da TV.

"A Maisa tinha dito no quadro 'duvido que ele acorda desse jeito'. Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", disse Dudu. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias