Celebridades

Irmã de Kate Middleton constrói palácio de vidro em seu quintal para festa de casamento



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pippa​ Middleton, 33, nunca terá um casamento tão luxuoso quanto o de sua irmã Kate Middleton, que se casou com o herdeiro do trono britânico, príncipe William, em abril de 2011. Mas sua cerimônia não deixará nada a desejar.

Marcada para este sábado (20), na igreja de St. Mark's, na cidade inglesa de Englefield, a cerimônia será sucedida por uma festa no quintal da casa da família Middleton.

Mas a propriedade teve que mudar sua cara para receber o casamento. Esta semana, uma enorme estrutura de vidro foi construída no jardim para receber os convidados durante o evento, de acordo com a revista americana "People".

Uma espécie de palácio transparente, as peças que formam a estrutura foram enviadas da Bélgica diretamente para a Inglaterra.

A área verde na qual o palácio está sendo construído tem mais de 70 mil metros quadrados, onde cerca de 300 convidados irão comer, beber e aproveitar o grande dia de Pippa.

Ela irá se casar com o empresário James Matthews, 41, e entre os membros da família real que confirmaram presença no casamento estão Kate, William, o príncipe Harry e seus sobrinhos, George e Charlotte.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias