Celebridades

Revista diz que está ficando sério o namoro de Jennifer Lawrence e o diretor Darren Aronofsky, 22 anos mais velho

O namoro da atriz Jennifer Lawrence, de 26, com o roteirista e diretor Darren Aronofsky, 48, está ficando "sério", segundo a revista "People".

O relacionamento começou em setembro e, segundo a publicação, apesar das agendas cheias, o casal estaria se esforçando para se encontrar sempre que possível.

"A Jennifer está confortável com um homem mais velho porque ela é madura e focada", disse uma fonte à "People". "Ela está impressionada por seu talento e sua mente desde que trabalharam juntos. Os dois estão felizes juntos e não querem muita atenção", complementou.

Darren ficou conhecido por dirigir Natalie Portman em "Cisne Negro", de 2010. Seu próximo longa-metragem, "Mother!", será estrelado por Jennifer e, desde as filmagens, os dois não se desgrudam.

O diretor Darren Aronofsky, no Festival de Veneza de 2011
O diretor Darren Aronofsky, no Festival de Veneza de 2011 - ALESSANDRO BIANCHI/REUTERS

Enquanto rodava um filme na Hungria, Jennifer recebeu a visita do namorado. Assim que foi liberada das filmagens, ela foi para Nova York para se encontrar com Darren. Os dois foram flagrados em diversos encontros na cidade americana.

Jennifer já namorou outros famosos, como o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, e o ator Nicolas Hoult, seu colega de elenco na franquia "X-Men". Já Darren tem um filho com a atriz Rachel Weisz.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias