Celebridades

Adele põe fim a mistério e confirma que está casada há anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adele enfim acabou com o mistério e confirmou, neste domingo (5), que está casada com Simon Konecki, pondo fim a anos de especulações sobre o relacionamento entre eles.

A revelação aconteceu durante um show em Brisbane, na Austrália, no qual ela cantou "Someone Like You". Neste sucesso de 2011, ela descreve seu rompimento com o parceiro anterior.

"A sensação quando você se apaixona por alguém é a melhor sensação na Terra", disse ela durante a apresentação. Há até um vídeo circulando nas redes sociais com o momento da revelação.

"E sou uma viciada nessa sensação. Obviamente, não posso continuar com esses sentimentos, porque estou casada agora", acrescentou.

Outros fãs atentos contaram que, na festa de entrega do Grammy deste ano, ouviram Adele agradecer "ao meu marido e ao meu filho, que são a única razão pela qual eu faço isso".

Konecki é um ex-financista que fundou o drop4drop, um grupo humanitário em favor do acesso universal à água potável. O casal tem um filho de quatro anos, Angelo, mas Adele sempre se manteve discreta sobre o casamento.

Em 2012, quando as especulações de que ela estivesse casada começaram a surgir, a cantora usou o Twitter para debochar.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias