Celebridades

Ex-BBB Fernanda Keulla faz aula de dança e tem vontade de desfilar no Carnaval: 'Agora eu tenho coragem'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amante do Carnaval desde a adolescência, a ex-BBB Fernanda Keulla nunca teve coragem de desfilar em uma escola de samba. Mas agora, aos 27 anos e fazendo aulas de dança, ela se sente mais segura: "Nunca desfilei, mas tenho vontade sim. Agora a coragem veio!".

A mineira, que esteve presente no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no Rio, na noite deste domingo (26), conta que começou a aproveitar de verdade os dias de folia depois que saiu do "Big Brother Brasil 13".

"Minha relação com Carnaval é de sonho! Sou do interior de Minas e o Carnaval lá é muito pequeno. Na época minha mãe não me deixava sair pelas ruas da cidade", relembra.

Como está há pouco tempo inserida no meio carnavalesco, a loira ainda não tem uma escola do coração, mas este ano está torcendo pela Grande Rio.

A inspiração para seu look, inclusive, teve nome e sobrenome: Ivete Sangalo - a homenageada da agremiação de Caxias. "As cores que estou vestindo são em homenagem à escola", diz, apontando para os detalhes nas cores vermelho, verde e branco.

'BBB 17'

Antenada no que acontece na edição atual do "BBB", Fernanda conta que ainda não tem um vencedor preferido.

"Acho que o programa está bem disputado", avalia. "O pessoal está jogando e ninguém está negando isso. Eles estão combinando votos mesmo e eu quero ver no que isso vai dar na hora que afunilar o jogo", diz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias