Solteira, mas fora do clima de pegação, Ticiane Pinheiro diz que é possível encontrar um amor no Carnaval
Separada do jornalista César Tralli há quatro meses, Ticiane Pinheiro diz que é a primeira vez na vida que está sozinha por opção.
"Quero cuidar da minha casa nova, que acabei de comprar, cuidar mais da minha filha, ficar mais com meus amigos, me dedicar mais ao Carnaval. Eu estou numa fase plena, estou bem", explica.
E engana-se quem pensa que a musa da Vila Isabel vai entrar em clima de pegação só porque está solteira: "Nunca fui disso. Desde jovem sempre tive namoros sérios. Eu emendo muito um namoro no outro".
Mas ela também não descarta a possibilidade de encontrar alguém especial durante a folia. "Posso encontrar uma pessoa por quem eu me apaixone aqui ou em qualquer lugar, a gente não sabe", diz.
A apresentadora chegou ao Camarote N1 na noite deste domingo (26), na Marquês de Sapucaí, no Rio, pouco antes de entrar na avenida e não escondeu a ansiedade pré-desfile: "Sempre dá aquele friozinho na barriga, mas levo o Carnaval como uma diversão. Não adianta levar tudo muito a sério, senão fica chato".
Comentários
Ver todos os comentários