Celebridades

Aguinaldo Silva está à procura de um namorado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aguinaldo Silva está em busca de um namorado. A propaganda poderia estar nos "classificados" de algum veículo, mas foi feita no perfil de Instagram do autor. 

LEIA TAMBÉM:

'Quando escrevo uma novela penso o que minha mãe acharia', diz Aguinaldo Silva

Renata Sorrah sugere volta de Nazaré: 'Ela se jogou daquela ponte, quem sabe 12 anos depois ressurge'

"O que darei de presente para mim mesmo no Natal? A liberdade, ainda que tardia. Claro, liberdade também significa solidão. Mas antes só do que mal acompanhado", escreveu. 

E, aos "navegantes dispostos a navegar em águas bravias", ele mandou o papo reto: "Estou a fim de arranjar um namorado".


Crítica

Aguinaldo usou o Twitter, nesta segunda (12), para criticar a 21ª Parada do Orgulho LGBT Rio, realizada na tarde de domingo (11).

"Atenção, gays, megalomania é coisa de heterossexuais: não teve 600 mil pessoas na parada de ontem em Copacabana, mas nem pelo cacete", disse.

O autor ainda falou que se "[homossexuais] querem atrair simpatia para a causa, não podem botar na rua 9 caminhões com o som a 6 milhões de decibéis de altura. É crime!". 

Na edição deste ano, o evento trouxe o lema "Eu sou Minha Identidade de Gênero" e defendeu a aprovação do projeto de lei 5002/13 —lei de identidade de gênero, conhecida como lei João Nery. A proposta obriga o SUS (Sistema Único de Saúde) e os planos de saúde a custearem tratamentos hormonais e cirurgias de mudança de sexo a todos os interessados maiores de 18 anos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias