Celebridades

Nego do Borel lamenta a morte de amigo jogador da Chapecoense: 'Te vi crescendo no futebol'

O cantor Nego do Borel usou o Instagram nesta terça (29) para lamentar a morte do amigo Matheus Biteco, 21, volante do Chapecoense que está entre as vítimas fatais do acidente aéreo que deixou ao menos 75 mortos nesta madrugada. 


"Não dar para acreditar, irmão. Te vi crescendo no futebol, irmão. Conheci sua mãe, sua família, você era um moleque muito feliz", escreveu o cantor. 

Nego ainda desejou "força para toda a família" e para o irmão de Matheus, o também jogador Guilherme Biteco. 

Outros famosos lastimaram a queda do avião que levava a equipe à Colômbia, onde aconteceria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na quarta (30).

O ator Lucio Mauro Filho: "Todas as minhas orações para esses jogadores e seus familiares. E todos que estavam nesse voo".

A atriz Suzana Pires: "Muito triste. Muito triste. Toda força para as famílias das vítimas".

O cantor Michel Teló: "E a tristeza toma conta do coração..."

A jogadora Marta: "Acordo em choque com essa noticia do acidente da aeronave com jogadores e comissão técnica da Chapeconse, jornalistas e tripulantes. Meus sentimentos a todos familiares".

O cantor Caetano Veloso: "E o Brasil amanhece de luto. 'Hoje o futebol não tem cor, não tem camisa, não tem hino, hoje não tem futebol'".

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme: "Que Deus conforte o coração de todos nessa manhã triste".

A atriz Lucy Ramos: "Que Deus conforte todas as famílias".


O cantor Thiaguinho: "O choro foi inevitável! Tô muito chocado com essa tragédia... Me emocionei com a alegria da equipe e da cidade esses dias. Encontrei a equipe toda esses dias. Tiramos fotos.Falei com meu parceiro Kleber Santana. Caramba, muito triste. Que Deus conforte as famílias e toda a cidade de Chapecó. Amigos da imprensa. Os amantes do futebol estão de luto, e eu me incluo".

O apresentador Serginho Groisman disse estar de luto.

O apresentador André Marques: "Que triste ..... muitas orações para as vítimas".


A apresentadora Ana Hickmann:


O apresentador Celso Portiolli: "Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte cada coração. Que tristeza".

O apresentador Otaviano Costa: "Todo amor, força e fé a todos amigos e familiares que perderam seus entes queridos neste trágico acidente com o time da Chapecoense".

O apresentador Luciano Huck: "Pelas famílias, pelos amigos, pelo futebol, pelo esporte. Que tristeza. Que tragédia".

A apresentadora Astrid Fontenelle: "Só consigo pensar nas mães desses moleques que se tornaram um xodó no mundo do futebol".


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias