Celebridades

Namorado da filha de Whitney Houston é condenado a pagar US$ 36 milhões pela morte da jovem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nick Gordon foi condenado, nesta quinta (17), a pagar uma indenização de cerca de US$ 36 milhões pela morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston. O valor entra como parte do processo que ele enfrenta na Justiça americana.

LEIA TAMBÉM:

Funeral de ​Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, atrai dezenas de pessoas nos EUA

Bobby Brown admite que bateu em Whitney Houston 'só uma vez'

Bobbi morreu em 2015, depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa. Exames médicos apontaram que o óbito foi causado pela mistura de drogas, álcool e remédios. 

Na época, a tutora da jovem apresentou um processo contra Nick por supostamente ter entregado um "coquetel tóxico" para Bobbi e tê-la abandonado na banheira. 

Ele não comentou a condenação, mas a revista "People" diz ter ouvido um de seus parentes. "Nick não tem nenhum dinheiro. Isto é mais simbólico do que qualquer outra coisa, porque eles não vão conseguir tirar nada dele. Você não pode tirar sangue de uma pedra", contou a fonte.

Um vídeo publicado pelo site americano "TMZ" mostra Bobby Brown, o pai de Bobbi, prestando depoimento no tribunal. Para ele, a filha era uma artista que seria bem-sucedida. "Se você estivesse perto dela, tudo o que você faria seria dar risada. Ela contava muitas piadas. Ela sempre dava vida às festas... E em todo lugar que fosse."

 Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon, em 2012
Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon, em 2012 - (Jordan Strauss/Invision/AP)


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias