Celebridades

Fernanda Gentil faz retrospectiva emocionante no aniversário de 30 anos; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Completando 30 anos nesta quarta-feira (23), Fernanda Gentil fez um post emocionante em seu perfil oficial do Facebook, com uma retrospectiva dos principais momentos pelos quais passou.

Sem citar nomes, a jornalista lembrou antigos relacionamentos, a adoção de Lucas, o nascimento do filho Gabriel e a criação de sua instituição beneficente.

Fazendo uma comparação entre a vida que tinha quando era criança e os dias como adulta, ela afirmou que o mais importante foi sempre "nunca fazer mal a ninguém e dormir com a consciência tranquila".

"Roda na cabeça aquele aniversário quando você era criancinha, os amiguinhos em casa, seus pais casados, a família junta, e tudo que você aprendeu até então está muito vivo ali; 'não fazer mal a ninguém, dormir de consciência tranquila'", escreveu.

"E aí você cresceu um pouco; os amigos mudaram, o casamento dos seus pais não é mais o mesmo. A casa também está diferente. Mas os valores continuam lá: 'não fazer mal a ninguém e dormir de consciência tranquila'", completou.

No texto, a jornalista lembrou, ainda, como se sentiu quando, aos 23 anos, adotou Lucas, seu afilhado, quando ele tinha apenas um ano de idade e tinha acabado de perder a mãe.

"Você abre mão da rotina que a princípio era para ser sua com aquela idade naquela fase. E você abre mão porque simplesmente ganha um filho que não nasceu de você e descobre que pode amá-lo como se tivesse nascido da sua barriga", afirmou.

A apresentadora do "Esporte Espetacular" também mencionou a repercussão do relacionamento com a jornalista Priscila Montandon.

"Aí você ama de novo. E apanha por isso. E apanha. Apanha. Mas reage. E reage. E apanha. E reage. Reage porque lembra que nunca infringiu aqueles valores e princípios; 'dormir de consciência tranquila'", completou.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias