Celebridades

Astro da série 'Supernatural', Jared Padalecki será pai pela terceira vez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estrela da série "Supernatural", na qual interpreta Sam Winchester, o ator Jared Padalecki anunciou nesta segunda-feira (7) que ele e a mulher, a também atriz Genevieve Cortese, estão esperando o terceiro filho.

A notícia foi dada durante uma entrevista ao programa "Live! With Kelly" da TV americana, no qual o ator esteve presente para divulgar a 12ª temporada de "Supernatural", considerada a série de ficção científica mais duradoura no ar.

"Comecei com 23 anos e solteiro. Agora, já sou pai de dois e vou me tornar pai de três em março", afirmou Padalecki, ao fazer um balanço de como a vida mudou desde que começou a interpretar Sam.

Foi também no set da atração que ele conheceu Cortese. Os dois se casaram em 2010 e são pais de Tom, 4 anos, e Shepherd, 2.

Queridinho das redes sociais, Padalecki viu seu nome chegar aos "trendig topics" do Twitter nesta segunda (7). A maior parte dos comentários era de fãs desejando felicidades.

Coincidentemente, Jensen Ackles, que vive Dean Winchester, irmão do personagem de Padalecki em "Supernatural" também está esperando filhos.

Em agosto, ele encontrou um jeito fofo de dizer que sua mulher está grávida: colocou uma foto no Instagram com cinco pares de botas: para ele, para a mulher, para a filha e para os gêmeos, que vão chegar.

Jared Padelecki
Jared Padalecki, astro da série "Supernatural", vai ser pai pela terceira vez - Reprodução/Instagram/jaredpadalecki


ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, Jensen Ackles tem uma filha e está esperando gêmeos. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias