Celebridades

Leonardo DiCaprio negocia para produzir filme do 'Capitão Planeta', diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Paramount e a produtora Appian Way, de Leonardo DiCaprio, estão em negociações para fazer um novo filme do "Capitão Planeta", desenho que fez sucesso na década de 1990. As informações são do site "The Hollywood Reporter".

De acordo com a publicação, o estúdio quer garantir os direitos de criar uma nova história para o herói, mas agora com atores reais. Se o acordo for fechado, o ator Glen Powell, da série "Scream Queens", deve assinar o roteiro ao lado de Jono Matt.

A ideia é que a história de filme se passe muitos anos após o fim do desenho, em uma época na qual o Capitão Planeta se tornou uma figura decadente e que precisa da ajuda do grupo das crianças que o invoca.

No desenho, cinco garotos carregavam anéis com poderes especiais de algum elemento da natureza —água, terra, vento, fogo e coração. Quando eles se uniam, o Capitão Planeta surgia.

A maior parte dos inimigos do personagem tinham planos de destruir o meio ambiente. Por isso, o interesse de DiCaprio, conhecido por suas posições ambientalistas, em criar uma nova história para o herói.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias