Karol Conka e MC Carol lançam hit '100% feminista'; ouça
A rapper Karol Conka e a funkeira MC Carol lançaram nesta quinta (6) o hit "100% feminista", cuja letra enaltece o poder feminino e repudia o racismo.
"Eu tinha cinco anos / Mas já entendia que mulher apanha / Se não fizer comida" enuncia Carol para no refrão dizer ao lado da colega de mesmo nome: "Eu cresci / Prazer Carol Bandida / Represento as mulheres 100% feministas".
LEIA TAMBÉM:
MC Carol vai à delegacia denunciar ataques racistas que recebeu na internet
Elas já haviam dividido palco. Conka convidou a xará para sua apresentação no Lollapalooza deste ano, quando cantaram juntas o sucesso "Tombei".
Em julho, Carol gravou "Delação Premiada", em que critica a violência policial e a disparidade de tratamento entre infratores da favela e criminosos de colarinho branco. Agora, volta a falar de feminismo, tema que já havia abordado em "Meu Namorado É O Maior Otário".
Karol segue a mesma vertente, mas no rap. Em entrevista à "Serafina" de setembro, ela contou que já chegou a perder contrato por seu estilo rude. Uma marca de refringente a convidou para escrever uma música, mas e letra foi considerada pesada demais. "Falei: Chama a Sandy'."
Comentários
Ver todos os comentários