Celebridades

Guimê e Lexa revelam desespero ao enfrentar turbulência: 'Foi o pior voo da minha vida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

MC Guimê e Lexa passaram por um susto no ar neste domingo (16). Em um post feito no Instagram, eles revelaram terem enfrentado uma turbulência fortíssima enquanto viajam do Rio para Porto Alegre. O pavor foi tão grande que pensaram que o avião fosse cair.

"Hoje o dia foi tenso, não foi normal, porque eu e o Guimê pegamos um voo, o pior da minha vida. Realmente, eu achei que fosse morrer", disse a cantora em um vídeo postado em sua conta na rede social.

Ela afirmou que foi pega de surpresa pela área de instabilidade e, assim como os outros passageiros, ficou muito assustada com o que se passava.

"Eu estava dormindo e acordei com a turbulência, que era fora do normal. A gente despencava. Foi horrível. Foram minutos em que vimos a morte e o desespero das pessoas", completou a cantora, que fez um sinal com as mãos para mostrar como o avião balançava.

Guimê e Lexa, que em junho decidiram se casar, também agradeceram o trabalho dos pilotos para fazer a viagem terminar em segurança.

Os dois artistas engataram um romance, no começo do ano, depois de trabalharem juntos no clipe de "Fogo", primeiro single do álbum de estreia do cantor, "Sou filho da Lua".



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias