Celebridades

Namorado de Juliana Paiva, falso libanês do 'BBB' pede dicas para agradar público em 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Falso libanês do "Big  Brother Brasil 16", Juliano Laham vai fazer sua estreia em novelas em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz".

O ator interpreta o aspirante a boxeador Rômulo. Órfão e de origem humilde, ele vive escondido nas instalações da academia Forma, onde busca o apoio do preparador físico Jorjão (Oscar Magrini) para se tornar um boxeador profissional. Entre um treino e outro, Rômulo vai ser o ombro amigo onde Nanda (Amanda de Godoi) vai chorar a perda de Felipe (Francisco Vitti).

"O Rômulo vem superar a expectativa dele mesmo de querer ganhar na vida. Ele vai dar suporte para a Nanda, mas não sei ainda se eles formam um casal", adianta.

Sem experiências anteriores na televisão além do "BBB16", Laham reconhece que sua participação no reality foi fundamental para conseguir o convite para "Malhação".

"Ajudou as pessoas a verem meu trabalho como ator. Estou com um sorriso de orelha a orelha. Cresci assistindo 'Malhação'. O Cabeção (Sérgio Hondjakoff), por exemplo, foi um grande ídolo para mim, desde criança", afirmou.

Como preparação para o personagem, Juliano Laham voltou a fazer aulas de boxe e diz estar levando vida de atleta desde que foi escalado para a novela. Além da preparação física, ele aproveita para compartilhar experiências com a namorada, Juliana Paiva, que fez sucesso como a espevitada Fatinha na temporada 2012 da novela teen.

Ela sempre dá dicas de como estudar o texto, como é esse universo de "Malhação", que é uma porta de entrada, contou Laham, que já se diz acostumado com o aumento do assédio dos fãs adolescentes nas redes sociais.

"Faço bate-papo no Twitter com meus fãs. A partir do momento em que você vira ídolo, tem que conversar".

Juliano Laham será Rômulo em "Malhação"
Juliano Laham será Rômulo em "Malhação" *** **** - GShow

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias