Namorado de Juliana Paiva, falso libanês do 'BBB' pede dicas para agradar público em 'Malhação'
Falso libanês do "Big Brother Brasil 16", Juliano Laham vai fazer sua estreia em novelas em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz".
O ator interpreta o aspirante a boxeador Rômulo. Órfão e de origem humilde, ele vive escondido nas instalações da academia Forma, onde busca o apoio do preparador físico Jorjão (Oscar Magrini) para se tornar um boxeador profissional. Entre um treino e outro, Rômulo vai ser o ombro amigo onde Nanda (Amanda de Godoi) vai chorar a perda de Felipe (Francisco Vitti).
"O Rômulo vem superar a expectativa dele mesmo de querer ganhar na vida. Ele vai dar suporte para a Nanda, mas não sei ainda se eles formam um casal", adianta.
Sem experiências anteriores na televisão além do "BBB16", Laham reconhece que sua participação no reality foi fundamental para conseguir o convite para "Malhação".
"Ajudou as pessoas a verem meu trabalho como ator. Estou com um sorriso de orelha a orelha. Cresci assistindo 'Malhação'. O Cabeção (Sérgio Hondjakoff), por exemplo, foi um grande ídolo para mim, desde criança", afirmou.
Como preparação para o personagem, Juliano Laham voltou a fazer aulas de boxe e diz estar levando vida de atleta desde que foi escalado para a novela. Além da preparação física, ele aproveita para compartilhar experiências com a namorada, Juliana Paiva, que fez sucesso como a espevitada Fatinha na temporada 2012 da novela teen.
Ela sempre dá dicas de como estudar o texto, como é esse universo de "Malhação", que é uma porta de entrada, contou Laham, que já se diz acostumado com o aumento do assédio dos fãs adolescentes nas redes sociais.
"Faço bate-papo no Twitter com meus fãs. A partir do momento em que você vira ídolo, tem que conversar".
Comentários
Ver todos os comentários