Filho de Mick Jagger não herda pé frio e vê Brasil vencer duas medalhas de ouro
Ao que tudo indica, ser pé frio não é hereditário. Enquanto Mick Jagger é conhecido por ser o maior azarado da história do futebol mundial, tendo eliminado diversas vezes seleções para as quais torceu em competições, seu filho Lucas não seguiu a mesma sina.
O filho do líder dos Rolling Stones com a apresentadora Luciana Gimenez esteve neste fim de semana nas finais olímpicas do futebol masculino e do vôlei masculino, no Rio.
Acompanhado pelo tio Marco Antonio Gimenez e vestindo a camisa verde e amarela, Lucas não deu azar para os times e viu o Brasil ganhar as duas medalhas de ouro que disputou.
No sábado (20), o time de Neymar bateu a Alemanha, nos pênaltis, para ficar com o inédito ouro olímpico no futebol, enquanto, no domingo (21) foi a vez da seleção do vôlei derrotar a Itália, na final por 3 sets a 0.
"Meu Jagger é pé quente demais", brincou Luciana na legenda de uma foto no Instagram na qual aparecem Lucas e o tio.
Mick Jagger ganhou fama de pé frio durante a Copa do Mundo de 2010. Em questão de dias, declarou apoio a Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina. Todas as seleções acabaram eliminadas depois da mensagem do ator.
Na Copa de 2014, a maldição voltou, com o cantor apoiando o time inglês. Ele também esteve no estádio do Mineirão, no 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira para a Alemanha.
Comentários
Ver todos os comentários