Celebridades

Bruna Marquezine e Rodrigo Lombardi são eleitos mais desejados para noite de sexo casual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine foi eleita pelos usuários de um site de encontros como a famosa mais desejada para fazer sexo casual. Entre os homens, o primeiro colocado no levantamento foi o ator Rodrigo Lombardi.

A pesquisa foi feita pelo C-date, fundado em 2008 e especializado em unir pessoas dispostas a terem encontros sem maiores compromissos. Entre os dias 21 de julho e 5 de agosto, 1.924 usuários do site escolheram com quem gostariam de ter uma noite de diversão.

Marquezine, protagonista de "I Love Paraisópolis", novela das 19h exibida pela Globo em 2015, foi a vencedora entre as mulheres ao receber 44,5% dos votos.

A segunda colocação ficou com Cleo Pires, 33, com 29,6%, enquanto Camila Pitanga, 39, e Dira Paes, 47, ambas no ar em "Velho Chico", ocuparam o terceiro e quarto posto, respectivamente.

Lombardi, que viveu Alex em "Verdades Secretas", novela das 23h da Globo, conquistou o coração de 38,2% das 893 mulheres que participaram do levantamento. O ator superou o colega global Malvino Salvador, 45, o Apolo de "Haja Coração".

Inimigos em "Velho Chico", embora tenham aparecido em fases diferentes da trama, Domingos Montagner (Santo), 54, e Rodrigo Santoro (Afrânio), 40, ficaram com a terceira e quarta colocação na preferência das usuárias do site.

Apesar de ter liderado entre a preferência dos usuários, Marquezine, 21, é a única com menos de 30 anos entre os mais bem classificados. Aos 39 anos, Rodrigo Lombardi foi o mais jovem no levantamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias