Celebridades

'A primeira vez que fui chamada pelo nome de um personagem me causou vaidade', diz Grazi sobre 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto muitos atores fazem de tudo para se livrar de um personagem marcante demais, Grazi Massafera está indo no caminho oposto: ela sonha em ser confundida com a ficção —afinal, o seu papel mais marcante de sua carreira foi o de si mesma, no "BBB".

A atriz afirma ter finalmente superado esse estereótipo com a Larissa de "Verdades Secretas".

"Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome da personagem, e isso me causou uma certa vaidade, porque até então sempre fui a Grazi do 'Big Brother'. E de repente, a Larissa me levou para esse outro lugar, que me tocou", contou Grazi na revista "Top Magazine", da qual é capa deste mês.

Ela afirma que gostou de estar nessa posição e é isso que busca nos próximos trabalhos.

"Eu sonho em me estabilizar, porque comecei a provar um pouquinho disso, de fazer um trabalho que me despertasse em outros lugares. Um trabalho social, que envolve um universo diferente e mexe com as pessoas de uma outra maneira", filosofa.

Ainda na entrevista, Grazi falou sobre a sua vida pré-BBB, em que estava prestes a desistir da carreira de modelo, e sem saber que rumo seguir, embarcou em uma longa viagem pela Ásia. Quando voltou, tinha sido inscrita no reality por duas amigas, e para sua surpresa, aprovada.

Grazi Massafera
Grazi Massafera - Divulgação/Top Magazine

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias