Mulher de Donald Trump aparece nua em capa de jornal
Um ensaio nu de Melania Trump, mulher do candidato republicano à presidência dos EUA Donald Trump, foi capa de domingo (31) do tabloide americano "New York Post".
A publicação, de orientação conservadora e que apoia da candidatura do bilionário, estampou na manchete: "Você nunca viu uma potencial primeira-dama assim", sob o subtítulo "The Ogle Office", algo como "o escritório da espiadinha".
Nas fotos, feitas em 1995, Melania tinha 25 anos e aparece em nu frontal, usando apenas saltos altos e tapando a vagina com as mãos. Os mamilos foram cobertos por estrelinhas republicanas.
O ensaio traz algumas fotos exclusivas e outras raras, publicadas originalmente na revista francesa "Max", extinta em 2006. O tabloide também traz entrevistas com o fotógrafo que fez o ensaio, o francês Alé de Basserville, e com Trump.
"Essas fotos foram feitas para uma revista europeia antes de eu conhecer Melania. Na Europa, esse tipo de foto é muito chique e comum", disse o bilionário. Ele se casou com a ex-modelo eslovena em 2005.
Comentários
Ver todos os comentários