Celebridades

Após anunciarem separação em abril, Ozzy e Sharon Osbourne reatam

Ozzy e Sharon Osbourne estão juntos novamente. Um dos maiores nomes do heavy metal do mundo, o músico deu uma entrevista nesta segunda-feira (25), ao programa “Good Morning America”, dizendo que ele e a mulher voltaram. Eles haviam se separado no começo de abril.

Ozzy explicou que o casal enfrentou “uma pedra no caminho”, mas que estão trabalhando para voltar a se entender.

“Estamos caminhando juntos novamente”, disse o artista, que afirmou todo casamento ter seus problemas. “'Eu gostaria de encontrar a pessoa que escreveu 'e eles viveram felizes para sempre' para cutucar o olho dela com um graveto em chamas”, declarou.

“Alguns dias são bons. Outros são terríveis. Alguns dias você sai um pouco do caminho, mas em outros já está tudo certo”, completou o músico.

Em abril, Sharon Osbourne, 63, não havia revelado por que o casal decidiu se separar e disse que ainda estava assimilando o que aconteceu.

Eles estavam juntos por mais de 33 anos e se conheceram quando o pai dela gerenciava a carreira do Black Sabbath, a banda de metal liderada por Ozzy. Casaram-se em 1982 e tiveram três filhos —Kelly, Jack e Aimée.

O casal ficou famoso com o reality show "The Osbournes", no qual expunham o dia a dia de suas vidas entre 2002 e 2005.

Sharon e Ozzy Osbourne
Sharon e Ozzy Osbourne - Amy Sussman/Getty Images/AFP

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem