Celebridades

Diagnosticada com exaustão vocal, Ellie Goulding interrompe turnê na Europa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Orientada pelos médicos, a cantora Ellie Goulding, 29, precisou cancelar os shows que faria neste fim de semana na Europa, após ter sido diagnosticada com exaustão vocal.

Ellie, que era um dos principais nomes de um festival na Finlândia, contou que seu médico a orientou a tirar o fim de semana de folga, do contrário poderia machucar a voz de forma até mesmo irrecuperável.

“Eu fiz cerca de 100 shows esse ano, e meu médico disse que, se eu não parasse neste fim de semana, minha voz poderia não se recuperar mais. Eles fizeram um monte de exames em mim, e fui diagnosticada com exaustão”, disse a cantora, que está em meio ao tourDelirium”, ao jornal britânico “Evening Standard”.

A intérprete de “Love Me Like You Do” disse ter ficado chateada com a necessidade de cancelar as apresentações.

“Eu trabalho duro. Não cancelo nada a menos que realmente precise, mas meus médicos disseram: 'Ellie, sua voz pode ser muito prejudicada'”, contou.

De acordo com o site oficial da cantora, seu próximo show está marcado para a cidade de Chicago, nos EUA, no dia 28 de julho. Depois, a partir do fim de setembro, continuará com sua turnê por Nova Zelândia e Austrália.

A cantora Ellie Goulding foi obrigada a interromper a turnê que fazia pela Europa
A cantora Ellie Goulding foi obrigada a interromper a turnê que fazia pela Europa - Andy Buchanan/AFP

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias