Celebridades

Gregorio Duvivier já foi recusado em testes para 'Tropa de Elite' e 'Malhação'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem vê Gregorio Duvivier fazendo sucesso nos vídeos do Porta dos Fundos, cujo canal do YouTube conta com mais de 12 milhões de inscritos, pode não imaginar que o ator já recebeu várias negativas na hora de disputar um papel.

“Eu fiz testes para 'Tropa de Elite' 1 e 2”, contou o humorista e colunista da Folha ao lançar “Contrato Vitalício”, o primeiro filme do Porta. “Também fiz para aquele 'Paraísos Artificiais'”, acrescentou, sobre o longa lançado em 2012.

“O bom do Porta é que eu não preciso fazer testes. Também tentei 'Malhação' dos 15 aos 22 anos. Era quase um evento do ano. Dava novembro e falavam: 'Você ainda não fez o teste para 'Malhação'?' Era meu Natal”, disse o ator de 30 anos.

Não foi apenas para papéis no cinema e na TV que Duvivier foi recusado. Ele também contou que disputou uma vaga em um comercial de supermercado, porque o diretor ficou em dúvida entre contratar uma pessoa baixinha ou um anão.

“Uma vez eu fui fazer um teste e só tinha anão. Aí eu perguntei se estava no lugar certo. O produtor de elenco me falou que o diretor estava em dúvida se chamava um anão ou um baixinho. A piada era falar que o preço era pequenininho. Óbvio que ganhou um anão”, lembrou, com humor.

Fábio Porchat, outro integrante do Porta dos Fundos, também admitiu que não teve muita sorte no começo da carreira ao tentar ganhar a vida com comerciais.

“Fui fazer um teste para uma propaganda de guaraná, cheguei, e a mulher perguntou se eu tinha levado açúcar. Aí eu disse que ia pegar em casa, mas nunca mais apareci”, declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias